Current track

Title

Artist

Current show

Tarja Preta

11:00 13:00

Current show

Tarja Preta

11:00 13:00

Background

A IVI NUNCA DORME

Written by on 23 de março de 2020

De repente o mundo parou. Nada de futebol, todo mundo em casa. Férias coletivas gerais. É hora da IVI parar e nos dar uma folga, né? Bem… não é isso que eles pensam.

Domingo passado (dia 15) Renato deu um contundente discurso contra a não paralisação do futebol. Logo na segunda ele bateu ponto no seu futevôlei na Barra. Não é exatamente a atitude que se espera dele… mas é claro que a IVI fez uma festa. Matérias e mais matérias, o homem dos gols do mundial sendo chamado de irresponsável pra baixo, de disseminador do tal do COVID-19… e só aqui no Sul. Rendeu tanto que Romildo, quando deu entrevista coletiva na sexta feira, teve que falar sobre o assunto. Dizendo que não era babá de um homem adulto, claro.

Depois começaram os artigos dos suspeitos de sempre lamentando a parada, pois o coloradinho do coração deles ia ser o time que ia sofrer mais. Que amor. Lamentos e mais lamentos. O mais querido da imprensa gaúcha estava embalado, era o melhor time do Brasil naquele momento, ia ganhar tudo… fico com medo de como ia ser o papo se eles tivessem ganhado o Grenal. E, claro, pau no Grêmio. Vai se beneficiar com a parada, vai ter tempo de consertar os defeitos do time e recuperar jogadores que estavam no banco…

E por fim o presidente colorado está com o tal do COVID, e passou para pelo menos quatro gremistas, entre eles nosso presidente. Nada contra, faz parte, não o fez por mal… mas eu fico com medo de descobrir como estaria a imprensa vermelha isenta se fosse o contrário. Conhecendo eles posso apostar que iam tachar nosso presida de irresponsável, iam pedir a prisão dele e o fechamento do clube… o céu é o limite. Mas como é o colorado nada disso está sendo atilado. Eu nunca grenalizaria um fato sério desses… mas tenho certeza que eles fariam isso, com vontade.

Fiquem em casa, vamos passar por cima dessa crise. Enquanto isso, para não perder o costume… Hey, IVI, VTNC…


Reader's opinions
  1. Roni   On   30 de março de 2020 at 18:41

    Não quero ser chato, mas realmente foi meio que cinismo do Renato. Num dia ele diz que os jogadores também eram gente, que podiam pegar o vírus e que teria que ser parado os campeonatos. Ok, ele tinha razão, mas dai no outro dia aparece na praia se divertindo com os companheiros na praia num momento em que estamos vivendo uma pandemia e era para estar em casa… Cadê a coerência no discurso dele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading