Música atual

Título

Artista

Programa atual

Programa atual

Background

A MANCADA

Escrito porem 10 de fevereiro de 2020

O Grêmio perdeu para o Aimoré jogando nada… o resumo do jogo é esse.

Meu lado flauteador poderia dizer que o time fez como a Alemanha sempre faz, entregando um jogo para enfrentar um adversário mais fácil na semifinal…, mas seria tapar o sol com a peneira. Seria não enxergar que o time não jogou, que o resultado foi justo e que não fosse pela ótima atuação de Vanderlei podíamos sair de lá com um vexame.

Não é o caso de fazer terra arrasada e fazer lista de dispensas. O jogo foi indesculpável…, mas ainda dá para colocar na ‘conta’ que o time está recém se formando, que é início de temporada. Vai se tornar preocupante se essas atuações se tornarem um hábito. O jogo estava 0 a 0 no intervalo, teoricamente era pra ter sido chamado a atenção e voltado melhor. Não foi o que aconteceu, a atitude permaneceu a mesma, aquela soberba de quem acha que ‘resolve o assunto’ quando quiser seguiu. Que esses vexames fiquem restritos ao Gauchão, que sirvam como exemplo negativo para o resto da temporada.

Os jogadores querem se recuperar do papelão? Ganhem bem o Grenal semana que vem.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marcados como

Opinião do Leitor
  1. gremista eterno   On   11 de fevereiro de 2020 at 10:18

    Não jogaram nada na verdade, e essa é a verdade: o Grêmio neste ano ainda não apresentou um grande futebol, e podemos colocar na conta do inicio de temporada, muitos jogadores novos, alguns não jogavam deste inicio ou metade do ano passado, alguns reforços não estavam incorporados ao elenco, como os garotos da seleção que agora retornam ao clube, enfim, ainda assim esperávamos mais…mais ATITUDE, o time é muito superior ao Aimoré, ao brasil pe, pelotas, acho superior inclusive ao próprio coirmão, é superior, é mais time, mas esta faltando ambição, atitude dos macacos velhos, os novatos estão se puxando, os veteranos estão deitados numa cama confortável sustentada pela confiança do Renato que pro torcedor se chama bruxismo e cito nomes: Alisson, Cortez e Maicon pra mim sem atitude nenhuma cada um por seus motivos próprios.
    Renato também vai precisar mostrar que é sim muito bom no que faz, e não só um motivador que tirou o máximo do time que o Roger montou, agora ele tem peças de qualidade, ele tem pelo menos 13 jogadores com qualidade pra titularidade, agora não tem desculpa como ano passado quando tinha capixaba, romulo, michel, andré, galhardo, leo moura, agora ele tem laterais esquerdos e direitos de muita qualidade, tem meio campo bem equilibrado, pontas de muito recurso tecnico, tem dois pensadores que muito time não tem, e o comando de ataque ainda não é o ideal mas melhorou tbm.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *