A TRÍADE DO DEMÔNIO

Escrito por em 5 de fevereiro de 2021

Mais uma rodada do Brasileiro mais sujo da história findou. Os discípulos de Akalanata, que no seriado Shurato conseguia juntar em um só os poderes dos três integrantes da Tríade do Demônio, estão on fire.

É impossível derruba-los. 9letto consegue juntar em si os poderes de Sonda e Gaciba, criando um campeonato de cartas marcadas e remarcadas.

Ain, já houve isso em outros campeonatos…. Talvez. Não há provas. Não havia VAR pra chancelar os erros bizarros das arbitragens como vem acontecendo a favor do IPA esse ano.

Se o VAR(gonha) está aí, é pra ser usado. Mas aí tive que ouvir: “VAR não estava funcionando no momento dos pênaltis no Grenal”. “VAR só tinha um ângulo no jogo contra o Bragantino, que sugeria pênalti…só depois foram liberados os demais ângulos”.

Por favor. Ninguém é otário. Esse campeonato é o maior escárnio da história do futebol. Deem logo a taça pros caras, e deixem os outros disputarem as vagas pra Libertadores.

Ah, só pra deixar um registro de Grêmio, estou reticente em relação ao trabalho do Renato sim. Mas assino cada uma das linhas que ele vem falando nas entrevistas. O campeonato acabou, a Tríade do Demônio venceu. É VARgonhoso? É. O campeonato está vendido? Está. Então…escale-se o sub-11. Pelo menos não perderíamos Geromel e, talvez, Diego Souza, pra final da Copa do Brasil.

A Tríade do Demônio é peça-chave de um campeonato que levará para sempre a mácula das dezenas de lances irregulares marcados sempre a favor do mesmo, desde 2018.

Quando fomos assaltados no Grenal, prometi cancelar minha associação caso o Grêmio não fosse à FIFA e ao TAS com uma reclamação formal, afinal, pra eles deu certo. Mesmo com documentos falsos, conseguiram um acesso roubando todo mundo na série B, vaga pra duas Libertadores, uma final de Copa do Brasil, e agora estão recebendo o Brasileirão.

Só que mudei de ideia. Se é pra ganhar assim, melhor deixar quieto. Afinal, nada me apavora mais do que, amanhã ou depois, o Grêmio ter dentro da CBF a sua própria Tríade do Demônio, comprando campeonatos mesmo devendo 1 bilhão, e que provavelmente jamais serão pagos. O Paysandu e o Brasil de Pelotas que o digam.


Opinião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *



Continuar lendo

Música tocando

Título

Artista

Programa atual

Programa atual

Background
%d blogueiros gostam disto: