COMEÇANDO O ANO

Escrito por em 27 de janeiro de 2020

Segundo jogo do Grêmio no Gauchão, primeira vitória. Fora com o Brasil de Pelotas, nada mal. Vencemos na bola, encaramos o Texas profundo comentado pelo RW. Futebol jogado com cara feia, jogadores mais preocupados em bater e intimidar o adversário. Um pênalti dado (o que é muito raro), uns três sonegados. Arbitragem nível FGF, claro. Vitória tranquila: 1 a 0, 3 bolas na trava, pelotenses na roda. O Brasil pagou por tudo que o Grêmio não jogou com o Juventude na quarta. Time ainda meio travado, como é comum nessa época do ano. Que melhores e desembuche.

Parabéns aos nossos meninos que foram vice na Taça São Paulo. Como o Grêmio sempre faz foram jogadores dois ou três anos mais novos que o permitido no torneio, o que torna o feito mais impressionante ainda. Queria o título? Claro… Fiquei chateado por ter perdido para o Capincho FC? Fiquei…, mas isso é a vida. CBF segue com sua política para acabar com o futebol. Expulsar jogador por comemorar gol? Daqui a pouco vão querer que a torcida vá de terno e veja o jogo tomando champagne em cristais.

E as contratações? Se eu disser que Tiago Neves e Diego Souza são os jogadores que eu queria que viessem pra cá estaria mentindo. Mas… vai que dá certo… Vários torcedores estão bufando com esses dois. Diria eu que já torci e acreditei em jogadores bem piores que esses.  Como sempre, caso sejam confirmadas as contratações vou torcer muito por eles, que melhorem o time e joguem o futebol que já jogaram em outras épocas não tão distantes.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Marcado como

Opinião dos Leitores

Os comentários estão encerrados.


Continuar lendo

Música tocando

Título

Artista

Programa atual

Terapia

13:00 14:00

Programa atual

Terapia

13:00 14:00

Background