Música Atual

Título

Artista

Programa no ar

H POP

11:00 13:00

Programa no ar

H POP

11:00 13:00

Background

DE VOLTA AOS ANOS 90

Escrito porem 19 de outubro de 2020

Vendo o jogo do Grêmio no sábado à noite me senti de volta aos anos 90. De volta às transmissões que o SBT fazia da Copa do Brasil, aonde todos os profissionais secavam o Grêmio e torciam descaradamente pros times do centro do país.

Não basta o juiz ter surrupiado TRÊS pênaltis do Grêmio, não basta os jogadores do São Paulo terem tido licença pra baixar a ripa o jogo inteiro e terem quebrado dois jogadores gremistas na porrada. Os repórteres do Sportv ainda tinham que debochar do time e falar em choro gremista. Parabéns. Hoje cancelei a minha assinatura. Não estão desesperados por estarem perdendo assinantes? Perderam mais um. Quando estavam tentando me convencer a não largar aquele esgoto ainda me falaram que eu tenho que respeitar opiniões contrárias… concordo, mas não vou sustentar vagabundos pra me desrespeitar como torcedor. Do grupo RBS não espero nada, é daí pra baixo (cancelei minha assinatura em 2006), quando sou tratado assim minha reação tem que ser cancelar e não dar dinheiro pra eles. Peçam dinheiro pra CBF.

Sobre o jogo: começamos pior. Quando o time pegou no tranco começamos a dominar as ações. Geromel e Maicon fazem toda a diferença, até as outras peças começam a jogar melhor. Todos se tranquilizam e acham seu lugar em campo. Até o futebol de Matheus Henrique, que andava sumido, reaparece. Os jogadores param de correr errado e a bola passa a correr por eles. E o adversário fica na roda.

Teríamos ganho o jogo se não fôssemos surrupiados? Sinceramente não sei. Não estávamos com nosso batedor de pênaltis ‘oficial’, nesse campeonato perdemos mais pênaltis que acertamos… sem dúvidas teríamos nossa missão facilitada. Nunca saberemos. Agora é fazer barulho. Nos últimos jogos já estava havendo o fenômeno que o VAR nunca era consultado a nosso favor, só contra. Nesse jogo isso ficou escancarado. Geromel e Kanneman foram amarelados por reclamar de lances que estavam certos. Nos três pênaltis pro Grêmio que eu vi o VAR não foi acionado nunca. Palhaçada. Que essa tungada sirva de motivação pro resto da temporada.


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *



Continue Lendo