Tocando agora

Title

Artist

Programa Atual

Homeopatia Rock

21:00 23:00

Programa Atual

Homeopatia Rock

21:00 23:00

Background

DUAS VITÓRIAS

Escrito por em 10 de agosto de 2020

Uma semana, duas vitórias… e a vida começa a voltar ao normal. Faz toda a diferença ter o time para nos dar alguma alegria depois de quatro meses quase sem nenhuma distração dessa nossa realidade maluca.

Primeiro o Grenal. Entramos como zebra, bem como gostamos. Como sempre: para a imprensa o colorado era mais time, estava mais motivado, tinha o craque Guerreiro, defesa era melhor, meio mais compacto… já estavam ganhando o jogo, até a bola rolar e voltar à realidade dos últimos dois anos: o time gremista é bem melhor. Os vermelhos tentaram se impor pela porrada, e milagrosamente foram punidos pela arbitragem com três cartões amarelos em 20 minutos. O jogo continuou e colocamos eles na roda. No segundo tempo fizemos gol logo, consequência de nossa melhor atuação, e a superioridade foi aparecendo. Fizemos mais um no final, e só não entro mais pela boa atuação do goleiro Marcelo Lomba.

Todas as previsões da IVI foram desmentidas. Everton primeiro não ia jogar, depois estava com a cabeça no Benfica… foi um dos melhores do jogo. Guerrero era mais centroavante que Diego Souza… não deu certo… primeiro gol foi feito com passe de cabeça de Diego. Ele enlouqueceu a defesa colorada, ganhando sempre de cabeça e com o corpo deles. E Guerrero sumiu. Vitória em campo. Agora é decidir com o Caxias no fim do mês. Rumo ao tri, que não acontece desde o distante 1989.

E veio o início do brasileiro no domingo… time meio desconjuntado, sentindo falta de Everton, que era o escape. Melhorou no segundo tempo, quando Pepê começou a assumir a responsabilidade e ver que essa função Everton era com ele. Isaque acertou seu lugar no tempo no segundo tempo, no primeiro jogou como atacante, sua posição ‘natural’. Foi cornetado pela imprensa, isso que deu o passe para gol. Mesmo assim ganhou e garantiu seus três pontos. Gol de centroavante, típico, bola entrou chorando no gol. Se não foi um jogo memorável pelo menos ganhamos e marcamos os três pontos. Que sigamos assim.


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado.Required fields are marked *