Tocando agora

Title

Artist

Programa Atual

Programa Atual

Background

É CAMPEÃO…

Escrito por em 31 de agosto de 2020

É campeão… é campeão… primeiro tricampeonato desde o final dos anos 80… primeiro tricampeonato conseguido pelo mesmo técnico desde Foguinho, em meados dos anos 50… motivos para comemorar? Temos…

Mas tudo é festa? Nãããããããoooo… o time cometeu vários erros, parecia que eles queriam perder o campeonato. Não fosse a vitória de quarta feira teríamos perdido o troféu para o Caxias. Poupamos demais, e depois que abrimos o placar parece que desligamos. Quando acordamos estávamos tomando sufoco do Caxias, com direito a um quase gol no final que… deu nervoso. Não precisava ter sido assim.

Isso que tivemos boas notícias. Ninguém estava entusiasmado com Everton. Ele mostrou que poderá ser uma bela sombra pra Pepê, isso se não acabar assumindo a titularidade. Bom jogador, chuta forte, incomoda a defesa. Isaque mostrou que não está no time por acaso. Joga para cima. E Jean Pierre está pegando gosto pelos chutes de longe, logo eles começam a entrar. Parabéns para ele, que está jogando com o pai no hospital.

Mas os críticos de Maicon tiveram um final de semana bem ruim. O cavalo cansado sempre faz falta quando não está em campo. O meio campo parecia sem saber o que fazer, nunca cadenciava a bola. Pepê, outro poupado, também teve a ausência sentida. Everton até que fez o seu trabalho, mas sem a movimentação e a intensidade dele. Um sintoma que o time não está bem é quando os jogadores que saem parecem insubstituíveis. Péssimo sinal.

Querem alguma boa notícia? Sabe a série invicta que Renato sempre lembrava quando criticavam seu time? Acabou… vai ter que achar outra desculpa. E vai ter que jogar mais se quiser ganhar mais algum título nessa temporada. O bobalhão aqui quer achar que jogadores e técnicos terão seus ouvidos puxados por essa atuação. Espero que seja o caso.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado.Required fields are marked *



Continue lendo