Tocando Agora

Title

Artista

Current show

Current show

Background

HABEMUS DATA

Written by em 6 de julho de 2020

09 de agosto. É a data que a CBF pretende retomar o Campeonato Brasileiro. Já é um avanço. Até semana passada não tínhamos nada, nem certeza que o futebol voltava esse ano. Pelo que os dirigentes falaram o campeonato vai retornar nem que tenha que se jogar em lugares aonde o COVID não esteja tão forte. Prevejo jogos dos times cariocas e paulistas no Distrito Federal, por exemplo… e dos times gaúchos em Santa Catarina. É o que temos para o momento.

O que complica é o retorno do Gauchão. Com o Brasileirão começando no início de agosto quer dizer que ninguém sabe o que fazer com as 7 datas que restam para encerrar o campeonato. Num mundo ideal se daria o título para o Caxias e não se falava mais no assunto… mas desde quando somos racionais? Estou quase prevendo jogos com times reservas, nas preliminares dos jogos do Brasileirão…

E o nosso valoroso MP vestiu a camisa vermelha de novo e bloqueou o acordo do Grêmio com a empreiteira e os bancos. Sem nenhuma justificativa plausível. Nada contra serem chatos detalhistas e desconfiarem de tudo, desde que sejam assim com todos. Mas temos um time vermelho na capital que faz o que quer, com a complacência total deles. Ganha doação de 60 milhões com contrapartida de 4, e nem faz o combinado… deixa para o município as tais das estruturas temporárias, que tinha acordado em fazer com a FIFA, sem ser incomodado ou cobrado… um peso, duas medidas. E a população do Humaitá que não tenha as reformas no bairro feitas… do nosso lado dureza absoluta, ficar vendo filigranas jurídicas para nos prejudicar… do outro moleza e complacência. Como dizia Sarney, para os amigos tudo… para os inimigos o rigor da lei.

OS: Então o presidente colorado foi visitar o Sonda e não pediu nada? Me engana que eu gosto…


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading