MARIANITA programas

Grêmio Rock Club

Grêmio, Rock e a resenha de sempre.

Sala do Hospício

Tudo sobre Grêmio e o bom humor que só o Sala tem.

Gaúcha de Taquara e fanática gremista desde criança, Marianita, aos 12 anos, montou um time de futebol feminino, o Grêmio das Gurias, para surrar os times masculinos da região, marcando seis gols em cima do time profissional do Germany de Nova Hartz e cinco em cima do Parobé, tendo os jogadores recusado a jogarem mais contra ela.

Implacável, ganhou todos os campeonatos da categoria no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, tanto que o Barcelona a convidou a jogar profissionalmente, mas ela recusou-se: “Só jogo profissionalmente no Grêmio”, garantiu.

Fanática pelo Grêmio, passa o dia entoando cânticos da torcida e o Hino Tricolor até a voz doer-lhe! Por causa disso, é mais solicitada que parteira de Campanha e, sabedor do gremismo dela, Volódia cooptou-a para as hostes do Hospício Tricolor, onde lhe incumbe a árdua tarefa de ser a técnica do time do Hospício, tarefa que, nas palavras da própria, é mais difícil que nadar de poncho, principalmente porque com uma zaga composta de Belarmino e Volódia e com o Cavalcante no gol, a coisa é mais feia que tombo de mão nos bolsos.



Música tocando

Título

Artista

Programa atual

LIVE ROCK

19:00 20:00

Programa atual

LIVE ROCK

19:00 20:00

Background