Apresentador

O “Bêla” nunca conheceu seus verdadeiros pais. Foi encontrado recém-nascido por um casal de gatos de rua que moravam em um antigo cinema fechado de Porto Alegre, em meio à latas e latas de antigos filmes.

Originalmente era um dos Muppets e se apresentava no Muppets Show, aos domingos na Globo. Em 1977 foi presenteado pela emissora ao jornalista Paulo Sant’ana, que, sendo gremista na emissora RBS, era muito solitário e sonhava em ter um filho.

Ortiz nasceu em Porto Alegre, mas, desde criança, foi proibido de frequentar a cidade baixa por conta dos tumultos que criava. Adolescente, já gremista fanático, quis enveredar pela espionagem e viajou para Cuba, de onde voltou viciado em charutos, ou seja, voltou de Cuba lançando moda de se fumar Cohibas antes dos jogos do Imortal. […]

Dublê de apresentador de TV, Rádio, trocadilhista e modelo de roupa íntima masculina, Paulo sofreu muito com a incompreensão de seus conterrâneos, na progressista cidade de Piratini.

O Sanitarista-Chefe é um sabe-tudo nascido e criado na fronteira, na capital do mundo, Bagé… Dizem que quando era bebê caiu em um caldeirão onde tinha sido desmanchada uma coleção de Enciclopédia BARSA e 48 dicionários em diversos idiomas.

Música tocando

Título

Artista

Programa atual

Programa atual

Background