Cronista

Vieira nasceu em Rincão Dos Feios, distrito de Santa Maria, sendo um autêntico representante da cidade. Gremista fanático a ponto de pintar a prefeitura da cidade de azul, preto e branco, diz-se cantor, compositor e jogador de futebol; e é fato: com a bola nos pés tem o talento de Lupicínio Rodrigues e, no canto […]

Bobby Tyler é fruto de uma experiência genética de clonagem a partir das cordas vocais do Jack. Produzido no laboratório secreto da CIA em Nova Orleans, durante o carnaval, assistiu uma partida do Grêmio e apaixonou-se: decidiu fugir e largar de mão os EUA, indo se esconder em Imbé onde passava seus dias surfando, até […]

Gaúcha de Taquara e fanática gremista desde criança, Marianita, aos 12 anos, montou um time de futebol feminino, o Grêmio das Gurias, para surrar os times masculinos da região, marcando seis gols em cima do time profissional do Germany de Nova Hartz e cinco em cima do Parobé, tendo os jogadores recusado a jogarem mais […]

O “Bêla” nunca conheceu seus verdadeiros pais. Foi encontrado recém-nascido por um casal de gatos de rua que moravam em um antigo cinema fechado de Porto Alegre, em meio à latas e latas de antigos filmes.

Delfos, o estagiário grego e oráculo, estava por aqui mais cedo prevendo a semana de « crises pré-mundial » na IVI com direito ao pacote completo: venda do Arthur, problemas na Arena, brigas internas, questões financeiras, perdas de « contratação » para o time morto etc. Vacinem-se.

Filha de neurocirurgiões amadores, a pequena Rosalinda sempre sonhou com a Medicina. Costumava aguardar ansiosa a chegada do Pai (carteiro), e da Mãe (contadora) para ajudá-los “a botar a mão na massa” (no caso a massa cinzenta de alguém), enquanto operavam na garagem de casa.

Jack Jason Mason é o pseudônimo psicopático de José Joaquim da Silva, gremista fanático de Gravataí cujo sangue ferve e é tomado por desejos homicidas toda vez que ouve a IVI ou vê um justino. As únicas coisas que o acalmam são a voz da Enfermeira Leona e os Blues do Alex Canal.

Ortiz nasceu em Porto Alegre, mas, desde criança, foi proibido de frequentar a cidade baixa por conta dos tumultos que criava. Adolescente, já gremista fanático, quis enveredar pela espionagem e viajou para Cuba, de onde voltou viciado em charutos, ou seja, voltou de Cuba lançando moda de se fumar Cohibas antes dos jogos do Imortal. […]

Dublê de apresentador de TV, Rádio, trocadilhista e modelo de roupa íntima masculina, Paulo sofreu muito com a incompreensão de seus conterrâneos, na progressista cidade de Piratini.

O Sanitarista-Chefe é um sabe-tudo nascido e criado na fronteira, na capital do mundo, Bagé… Dizem que quando era bebê caiu em um caldeirão onde tinha sido desmanchada uma coleção de Enciclopédia BARSA e 48 dicionários em diversos idiomas.

Música tocando

Título

Artista

Programa atual

Programa atual

Background