Música Atual

Título

Artista

Programa no ar

H POP

11:00 13:00

Programa no ar

H POP

11:00 13:00

Background

NO CAMINHO CERTO

Escrito porem 16 de novembro de 2020

Quando começou essa série positiva do Grêmio boa parte da torcida não estava satisfeita. O time estava ganhando, mas não estava jogando nada, algo que todos sabemos como acaba. Tomava sufoco, via a bola cruzando na nossa área louquinha pra entrar… Por sorte tudo mudou. O time começou a ganhar e convencer. Jogar melhor, mostrar futebol. Acelerar o jogo. No início deste ciclo estávamos lentos e desinteressados.

Parte dessa mudança passa por Jean Pierre. Recuperado de inúmeros problemas físicos que o tiraram do time ano passado, e mais alguns problemas familiares que o impediam de se concentrar direito (o pai esteve bem doente por COVID) ele se revelou o camisa 10 que o time precisava. E ao redor dele o time começou a melhorar, e muito. Darlan acelerou o meio e fez Matheusinho voltar a jogar seu melhor futebol. E a chegada de Churin fez o outro Diego, o Souza, voltar a jogar como antes de sua lesão, se mexendo bastante. Até os cruzamentos dos laterais passaram a entrar e resultar em gols. Nem parece o mesmo time de um mês atrás, que estressava e acabava com a paciência da torcida.

Tudo no futebol é dinâmico e pode mudar a qualquer momento. O time encaixou assim como pode desencaixar, seja por alguma lesão, seja pelos adversários decifrarem nossos segredos e aprenderem a nos marcar. Mas nesse momento estamos merecendo as vitórias e o bom momento. As perspectivas são boas. Com vento a favor e uma ajudinha dos adversários podemos até brigar pelo título do Brasileirão, algo que parecia descartado. Menos mal. Um mês atrás estávamos calculando nossa diferença pro Z4, vendo quantas vezes mais podíamos empatar ou perder sem entrar naquela turma.

 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *



Continue Lendo

Próximo Post

aD10S!


Thumbnail