PACIÊNCIA…

Escrito por em 12 de outubro de 2020

O Grêmio vem testando a nossa paciência esse ano.

Um dos problemas de ter um treinador intocável, acima de qualquer suspeita, é que ninguém vai dizer pra ele que ele está fazendo algo errado. E Renato começou o jogo de ontem cometendo vários erros: escalando o trio Cortez Robinho e Thaciano, que só confirmaram o ditado do Barão de Itararé, de onde menos se espera é que não vai sair nada.

No meio do primeiro tempo Paulo Miranda faz um pênalti por cabacisse. Estava marcando na área com a mão estendida, o santista cruzou e a bola bateu lá. Pênalti. Vanderlei pula no canto, Marinho coloca no meio. Um a zero. Ainda tomamos uma bola na trave e outra não entrou por sorte, bateu em Paulo Miranda e foi picando, passando ao lado da trave sem goleiro. Saiu barato.

O segundo tempo começa com Isaque na vaga e Robinho, e, vejam só. O time melhora. Segue melhorando até empatar o jogo. E estava melhor quando David Brás fez pênalti em Marinho, que foi convertido e deu a vitória ao Santos. Juiz não viu e o VAR entregou. Nada contra… não fosse um lance anterior, aonde um zagueiro santista deu um tapa na bola dentro da área deles e esse mesmo apitador fez questão de não ir conferir nesse sistema.

Foi uma derrota frustrante. O time, pela enésima vez, começou o jogo batendo ponto, jogando sem tesão, e foi só se ligar um pouco que emparelhou o jogo. Ainda foi vítima de um juiz que demonstrou imensa boa vontade com os santistas e má vontade conosco. Brincando brincando estamos dois pontos acima do Z4, não dá pra brincar mais. Não quero sentir de novo as emoções de secar timecos pra eles não ganharem e não entrarmos na zona. Chega.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Continuar lendo

Post anterior

FRUSTRANTE


Thumbnail
Música tocando

Título

Artista

Programa atual

LIVE ROCK

19:00 20:00

Programa atual

LIVE ROCK

19:00 20:00

Background