Current track

Title

Artist

Current show

Current show

Background

Restituição Histórica

Written by em 30 de junho de 2020

Depois da notícia de que o GRÊMIO vai realizar treinamentos táticos em Santa Catarina, o BINTERNACIONAL estuda anexar parte do estado vizinho. Segundo as primeiras opiniões, trata-se de uma restituição histórica e que, como contrapartida, o clube deverá reformar 45948 escolas de samba. Fato já foi aprovado pela Assembléia Restituitiva sob o argumento de que Garibaldi usava lenço vermelho quando conheceu Anita: “É justo! Certa vez, autorizamos o GRÊMIO a se hospedar em um hotel catarinense” lembrou um deputado.
A informação foi confirmada pelo Presidente Brisa Marleydeiros. Ouvido pela reportagem, Brisa disse que, como presidente, conhece muito bem o estado e tem vários fornecedores na Palhoça. Ao ser questionado sobre a legalidade do fato, o mandatário ficou com sangue nos olhos e disse: “Estas grenalizando”.
O MP-Muito Prestativo, disse que a invasão de Santa Catarina é fato isolado e que há precedentes na constituição da república Juliana. O seu representante, Pimentaltz, informou que caso configure-se, de fato, como invasão, a GERAL deverá ser suspensa por um século e que vê com bons olhos a medida do BINTER: “Como aqui a bandeira é vermelha, a ideia é que agora se tenha a cachaça na mão”.
A Imprensa Gaúcha não condenou os fatos e lembrou: “Falcão, a maior glória do futebol mundial é catarinense e foi projetado para o mundo pelo BINTER, com tamanha força que parecia uma bola de tênis sendo projetada por uma raquete”. O capitão Marcha Reque disse: “Será uma invasão muito família e não pretendo comentar isso”. Ainda questionados, integrantes lembraram que o Salmão é mais barato no estado catarinense e que fica bom com camarão por cima.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Continue reading

Previous post

AGORA VAI


Thumbnail