Tocando agora

Title

Artist

Programa Atual

Programa Atual

Background

SEMANA DIFÍCIL

Escrito por em 17 de agosto de 2020

Tudo vinha bem no Grêmio, vitória em Grenal, no primeiro jogo do Brasileirão… mas infelizmente tivemos uma semana difícil, com dois empates aonde perdemos quatro pontos que podem fazer falta mais adiante. Mas segue o baile.

Primeiro o jogo de quarta. Estamos no meio de uma maratona de jogos, havíamos jogado no domingo à noite, o próximo jogo já era quarta, depois sábado… resolveu-se poupar quase todo mundo contra o Ceará. Já? Acabou sendo um jogo feio, que pelo menos acabou empatado, com o contestado Thaciano fazendo o nosso gol no segundo tempo. Menos mal. Em outros anos a gente escalava o time misto e perdia, não raro de goleada. Eu queria ganhar, mas o resultado não foi de todo ruim.

E chegou sábado e teve o jogo com o Curíntia, nosso reencontro com o craque Luan. Os paulistas muito retrancados, o Grêmio com suas dificuldades: Pepê achando sua posição correta agora que é titular, Jean Pyerre tentando jogar e se encaixar na posição de enganche que já foi de Douglas e Luan… vão se achar, o problema é que isso vai acontecer em meio a um campeonato aonde não se vai ter tempo de respirar. Estamos trocando o pneu com o carro andando. Para nos enlouquecer Diego Souza ainda perdeu um pênalti no finalzinho. Jogamos melhor, amassamos o adversário, mas isso não se traduziu em vitória. Que raiva.

Em resumo, dois resultados relativamente normais. Empate com o Corinthians pode ser considerado normal, é clássico. O empate com o Ceará foi decepcionante, passou o recado errado ao poupar jogadores logo na segunda rodada, mas também não é um resultado tão incomum assim. Durante o campeonato vamos ver quantos outros vão ganhar pontos por lá e quanto vão perder. Agora estão chegando dois jogos no Rio, contra Flamengo e Vasco. Espero que estes dois paguem o pato para esses resultados decepcionantes. Faz muito tempo que não ganhamos o Brasileirão, está na hora.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado.Required fields are marked *



Continue lendo

Próximo post

DAR LIGA


Thumbnail