ANO NOVO NO HOSPÍCIO

Programado em

Tua noite de Ano Novo nunca mais será a mesma

Marcado como: , , , , , , ,

Tua noite de Ano Novo nunca mais será a mesma:

18h – A Hora Guasca do Mate
19h – As últimas Clássicas do Hospício
20h – Borracho Y Mucho Loco
21h – HPop Viradão
22h – Homeopatia Rock sem Moderação
23h – H Rock da Virada Só Insanidade!
Feliz Ano Novo!


Leia mais

ANO NOVO NO HOSPÍCIO equipe

O “Bêla” nunca conheceu seus verdadeiros pais. Foi encontrado recém-nascido por um casal de gatos de rua que moravam em um antigo cinema fechado de Porto Alegre, em meio à latas e latas de antigos filmes.

Originalmente era um dos Muppets e se apresentava no Muppets Show, aos domingos na Globo. Em 1977 foi presenteado pela emissora ao jornalista Paulo Sant’ana, que, sendo gremista na emissora RBS, era muito solitário e sonhava em ter um filho.

Julião é gaúcho de Guaíba. Um dia, soube que o Grêmio iria jogar na Colômbia e, como não tinha pila, disse que ia a pé. Saiu de casa e pôs-se a caminhar. Como calculou mal o tempo, no dia da partida, ainda estava em Palhoça-SC, onde parou para assistir a partida.

Dublê de apresentador de TV, Rádio, trocadilhista e modelo de roupa íntima masculina, Paulo sofreu muito com a incompreensão de seus conterrâneos, na progressista cidade de Piratini.

Ortiz nasceu em Porto Alegre, mas, desde criança, foi proibido de frequentar a cidade baixa por conta dos tumultos que criava. Adolescente, já gremista fanático, quis enveredar pela espionagem e viajou para Cuba, de onde voltou viciado em charutos, ou seja, voltou de Cuba lançando moda de se fumar Cohibas antes dos jogos do Imortal. […]


Música tocando

Título

Artista

Programa atual

Programa atual

Background
%d blogueiros gostam disto: