Tocando agora

Title

Artist

Programa Atual

Hospício Rock

16:00 20:00

Programa Atual

Hospício Rock

16:00 20:00

Background

UM DOMINGO COM EMOÇÕES

Escrito por em 16 de março de 2020

Tem coisas que só o Grêmio consegue. Transformar monótonos jogos de Gauchão em epopeias, por exemplo. Tomar dois gols em 20 minutos e ir buscar. Pode ser um exercício válido para quando o time aprontar na Libertadores e precisar fazer isso, mas é irritante. Você fica imaginando o que aconteceria se o time entrasse assim contra o colorado, por exemplo, ou contra algum time da primeira divisão. Era capaz do placar ir para os dois dígitos.

Só não estou mais furioso porque aparentemente Renato viu o mesmo jogo que eu. Reclamou que os jogadores entraram dormindo em campo, que não é a primeira vez que isso acontece (e não é mesmo)…aprontar uma dessas pode acabar num placar em dois dígitos contra um time qualificado.

Sobre o Grenal: não jogamos mal. O adversário progrediu bastante do primeiro jogo do ano para cá e equilibrou o jogo, algo que não aconteceu no primeiro clássico. Foi um jogo lá e cá, com boas chances para os dois lados. Bom jogo… com direito a um quebra pau generalizado no fim. Fazia tempo que os grenais não acabavam assim. Os guris de apartamento da IVI reclamaram. Provavelmente no playground que eles cresceram os jogos acabavam em abraçaços coletivos, com os jogadores dando as mãos e cantando um salmo. A mesma imprensa ‘não viu’ que a briga começou com o marginal Moisés pisando em Pepê. Típico. Essa mesma IVI viu u baile de bola, uma surra colorada… menos, menos… os dois times tiveram bolas na trave e lances perigosos.

Agora é curtir as férias forçadas que estamos tendo com o coronavirus e acertar o time. Thiago Neves e Jean Pierre seguem desembocados, mas melhoram jogo a jogo. Kanneman estava sem tempo nenhum de bola ontem. O segundo gol vai pra conta dele. Uma nova pré temporada é bem-vinda.

 FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado.Required fields are marked *



Continue lendo