Música Atual

Título

Artista

Programa no ar

Terapia

13:00 14:00

Programa no ar

Terapia

13:00 14:00

Background

UMA BOA VITÓRIA

Escrito porem 9 de novembro de 2020

A opinião da torcida sobre os últimos jogos era unânime: ganhou, mas não convenceu. O time vinha de quatro vitórias, mas não empolgava ninguém. O time vinha lento, desinteressado, previsível. Tomava calor de times fracos, escapava de tomar gols e fazia um ou dois meio que sem querer. Era um pavor.

Menciono isso porque não foi o que aconteceu ontem, na bela vitória sobre o Fluminense no Maracanã, nossa segunda casa (o Bêra é o salão de festas). O time mordeu desde o início, fez uma marcação incessante. Pegava a bola e ia pra cima, como a gente quer. Enlouquecia a marcação adversária. Ganhou com um belo gol de Pepê, perdeu pelo menos dois gols no segundo tempo. Foi um dos melhores jogos do time esse ano. Diminuiu bastante a intensidade das cornetas que a torcida vinha tocando pra cima do time.

Vários destaques. Num dia que até Paulo Vitor esteva bem temos várias coisas pra destacar. A volância funcionou que foi uma maravilha. Matheusinho e Darlan foram impecáveis. Roubavam a bola do adversário… e vinham pra cima. Exemplares. Jean Pierre estar se recuperando é uma ótima notícia. A bola anda com ele. Algo acontece quando ele pega a bola, é um excepcional pifador. E Churin… pelo menos até agora está se saindo muito bem. Interessado, empolgado, brigador. Centroavante que faz fumaça, briga na área. E deu um belo de um passe pra gol de Pepê (que Guerrinha descreveu como sendo um chute errado). Não podia ser mais promissor. Parece ter empolgado o resto do time com a sua atuação.

OS: Sugestões de técnicos para o time da beira do lago, que está por perder o seu: Liska Loko, Celso Roth, Valdemar Carabina. Não eram esses os nomes que a IVI sempre ventilava quando a gente ficava sem técnico?

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado. Required fields are marked *



Continue Lendo