Tocando agora

Title

Artist

Programa Atual

Programa Atual

Background

VAI SOBRAR PRO COLORADO

Escrito por em 21 de setembro de 2020

Após o catastrófico jogo de quarta passada eu temia pelo pior. Imaginei Luxemburgo, que é uma raposa, vindo pra cima e fazendo uma goleada no nosso time. Estava com medo… mas é claro que achando que o Imortal Tricolor ia aparecer e jogar. Foi o que aconteceu.

Poucas vezes vi um jogo como aquele de quarta feira passada. Perder faz parte, não vou dizer que é normal, mas acontece… o anormal é o time só chutar a gol no meio do segundo tempo, e mesmo assim sem levar nenhum perigo. O anormal é ser colocado na roda e tomar um nó tático de um time chileno que estava voltando das férias agora e só tinha jogado contra nulidades. Foi um jogo preocupante. E tudo isso com Luxemburgo, que é uma velha raposa, olhando e anotando o que os caras fizeram pra fazer igual. As perspectivas não eram das melhores.

Começa o jogo… e surpresa, estávamos melhores. Havia organização, parecíamos um time de futebol. Estávamos atacando, mesmo que de forma atabalhoada… não entramos na roda. Jogamos melhor no primeiro tempo, o que não deixou de ser uma surpresa. Quando o jogo estava bem equilibrado tomamos o gol. Uma tragédia. O time conseguiu se reorganizar do meio pra trás, mas ainda não conseguia atacar de forma organizada. O jogo estava nos descontos, eu já estava computando uma derrota na estatística… quando o baixinho Ferreirinha apareceu na zaga palmeirense e testou pro gol. Aleluia. Olha o Imortal Tricolor se manifestando… a derrota não ia ser justa pelo que apresentamos.

Mais um empate na conta, seguimos no meio da tabela… a recuperação vai ser com eles. Uma hora vamos perder o Grenal, é inevitável… espero que não seja tão cedo. Davi Coimbra disse que vamos tomar uma surra, que a vitória colorada é inevitável. É mais um sintoma que vamos ganhar. Estou confiante. Que venha o colorado.


Opinião dos leitores

Responda

Seu endereço de e-mail não será publicado.Required fields are marked *



Continue lendo